quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Olá meninas...
Marcamos a data, afinal! Dia 8 de novembro de 2012... FOFO!!!
Bem, hoje vamos falar pouco, e ver mais fotos! Estou organizando as informações que havia buscado em sites da Internet, então vou fazer uma compilação de tudo o que eu já vi...
Basicamente vamos tratar de:
1) Locais
2) Vestidos
3) Bem casados
4) Docinhos
5) Blogs legais sobre casamento...
Vou tentar tratar de um ou dois assuntos por dia, mas estou certa de que esta lista irá aumentar!!!

Vamos ao que interessa:

Locais para Mini Wedding

Pesquisei muitos locais para a realização do Meu Mega :) Mini Wedding... (te tão mini que será!)
Como a minha proposta é reunir a família para um almoço comemorativo, obviamente pesquisei sobre restaurantes.
Descobri algumas coisas interessantes:

1) 9,5 em cada 10 locais interessantes para recepções e eventos (restaurantes) estão localizados na Zona Sul do Rio de Janeiro;
2) Alguns restaurantes grandes, como alguns dos premiados pela Veja Rio, oferecem espaços reservados, ou seja, você pode ligar e perguntar como fazer para receber um grupo de pessoas. Provavelmente eles irão propor a reserva de um espaço, como uma adega, ou um mezanino, ou o piso superior...
3) É possível fechar um preço por pessoa, com "cardápio fechado", e o valor varia de local para local. Em média, os restaurantes cobram entre R$ 90,00 e R$ 160,00 por pessoa. Mas dá pra descolar opções mais baratas (e mais caras também!)
Zazá Bistrô. É um lugar que podemos, sim, chamar de FOFO!  Fui atendida prontamente, quando entrei em contato. Gostei bastante do atendimento. É bem recomendado por outros blogs.
4) Se você tiver um espaço na sua casa, poderá solicitar o que eles chamam de Delivery. A Zazá Bistrô, por exemplo, tem um serviço chamado Zazá em casa. Eles fazem a festa na sua casa e levam tudo, inclusive o serviço. E pra minha surpresa, não foi absurdamente caro! Considerando que minha proposta era um buffet para 20 pessoas (como disse, MEGA Mini Wedding).

Mas dêem uma olhada nas opções abaixo. São todos restaurantes premiados, e a maioria com premiação de 2011.

Ct broucherie



Market Ipanema - Prêmio de melhor cozinha rápida
Restaurante Eça - Prêmio de melhor sobremesa
`

Restaurante Oro - Prêmio de melhor cozinha contemporânea

Restaurante Quinta - Vargem Grande - Prêmio de Melhor Brasileiro

Restaurante Sawasdee - Prêmio de melhor Asiático


Restaurante Tenkai - Melhor Japonês

Oui Oui 



Algumas sugestões de sites:


Vestidos para Mini Wedding

Na minha opinião, o vestido da noiva em um Mini Wedding deve ser leve, clean, quase minimalista...
Acho que vou optar por um estilo Vintage e Bucólico... não sei. Não foi muito fácil achar modelos que me agradassem, mas gostei bastante desses...

Neste, eu gostei especialmente da manga... Faria ele 4 dedos acima do joelho.

Acho esse FOFO!

Lindo, não é? Acho que este é TUDO!

Simples e FOFO! Optando por este, você pode abusar mais no detalhe do cabelo...

Esse decote é lindo!

Bem, agora gostaria de sugerir alguns sites que tem mais alguns vestidos...
Tente estes:

http://www.casamentoclick.com.br/report/vestidos-noiva-vintage-da-dolly-couture.html

http://elizabethavey.com/gallery/?g=Gallery




Nenhum comentário:

Postar um comentário